segunda-feira, 4 de abril de 2011

MINI CURRÍCULO ADM ESTRATÉGICA

Sou Darlen Raquel, tenho 20 anos, concluí o ensino médio em 2008 no colégio Rodrigues dos Santos e atualmente estou cursando ADMINISTRAÇÃO no Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), 1° semestre.
Minha visão de futuro sobre Administração é: que todo bom administrador, sabe como organizar a sua empresa, ou seja, ele deve alcançar os objetivos e as metas necessárias para garantir sucesso para a sua organização e crescer profissionalmente cada dia mais.
Acredito que a informática se tornou um grande e essencial meio, não somente para o administrador, mas para toda sociedade em geral. Através da tecnologia, podemos ver em tempo real tudo o que está acontecendo de novidade no meio administrativo: estatísticas, lançamentos, enfim, a informática traz muitos benefícios para o administrador.




Meu nome é EDINELMA SÁ ,tenho 21 anos ,concluir meu ensino fundamental e médio na Escola Frei Ambrósio, e atualmente sou acadêmica do curso de administração no IESPES, 1° semestre.
dentro dos cursos tenho informatica básica e secretariado executivo.
minha visão de futuro dentro da administração é evoluir com meu aprendizado e desenvolver recursos de maneiras que não prejudiquem ninguém do grupo, com o curso de administração posso levar a empresa a administrar com sucesso e qualidade, usando a tecnologia que o mercado oferece.





 
Sou Kácia Celiane tenho 19 anos,concluí o ensino médio na escola Júlia Gonçalves Passarinho,onde tive a oportunidade de participa  de um Projeto chamado Agenda Cidadã que era em prol do Bairro de Santana. Atualmente estou cursando Administração no IESPES- Instituto Esperança de Ensino Superior.
Dentre os cursos tenho Informática Básica e  Auxiliar Administrativo com Secretariado.
Minha visão pro futuro é ajudar uma empresa evoluir com o meu empenho e com o curso de Administração eu possa administrar-la de uma maneira bem dedicada para que ela tenha seu lucro bem suave.



Sou Malba Cecilia Pereira de Souza, fui aluna da E.E.A.A. S (Escola Estadual Álvaro Adolfo da Silveira. Hoje sou acadêmica do curso de Pedagogia no IESPES (Instituto Esperança de Ensino Superior), além disso, tenho curso de informática básica, curso Técnico em Enfermagem, curso Excelência no Atendimento ao Cliente. Minha visão de futuro sobre a Pedagogia é trabalhar no processo de humanização das pessoas, principalmente as crianças, para que se tornem cidadãos responsáveis, qualificados e dignos de respeito.





Sou Otávio Augusto de Mendonça Barbosa, tenho 18 anos, conclui o ensino médio na escola São José localizada na cidade de Óbidos e atualmente curso Administração no IESPES (Instituto Esperança de Ensino Superior) tenho curso de informática básico e avançado.
Para Administração pretendo ser um profissional qualificado em minha área e eficiente no meu trabalho cumprindo com minhas tarefas e responsabilidades.      







ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA



A aula de hoje dia 04 de abril de 2011, foi muito interessante, aprendemos a manipular imagens, com fotos da máquina digital, utilizando o Word. Foram feitos mini currículos com fotos individuais e da equipe.
 Todas as imagens foram postadas no blog da turma. A dificuldade que a equipe encontou, foi de retirar imagens do pen drive e passar para o blog, mas, tudo se resolveu e cada um postou seu mini currículo no blog.
Acreditamos que essa atividade que fizemos hoje vai ser muito importante na área administrativa, pois ajudará na seleção e capacitação de pessoas nas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário