segunda-feira, 4 de abril de 2011

ADM EMPRESARIAIS

 Sou Ângelo Madson, tenho 17 anos e estou cursando Administração no IESPES, conclui meu ensino médio e fundamental no Colégio Santa Clara. Já star meu espaço no mercado de trabalho sendo um grande e reconhecido empresário. fiz cursos de manunteção e programação de computadores, informática básica e avançada e falo um pouco de inglês.Minha visão de futuro sobre Administração é positiva, pois acredito que a administração - em todos os setores – move o mundo financeiramente. Pretendo montar meu próprio negócio para depender de mim mesmo, e conquistar meu lugar no mercado de trabalho.


Sou Iêda Figueira de Castro, 19 anos, concluí o ensino médio na rede pública. Atualmente sou acadêmica do curso de Administração no IESPES- Instituto Esperança de Ensino Superior.Minha visão de futuro sobre Administração é extensa com relação à tecnologia, pois o avanço da mesma tem gerado muitas oportunidades para aqueles que buscam adequar-se aos novos processos de integração no mercado de trabalho.
 Tenho curso básico de informática.Trabalhei como auxiliar administrativa em uma loja de Equipamentos de Proteção individual.



Sou Breno Felipe Quemel Carvalho, tenho 18 anos, conclui o ensino médio na Escola Madre Imaculada (PA), atualmente sou acadêmico do Curso de Administração do Instituto Esperança de Ensino Superior – IESPES.  
Minha visão de futuro sobre Administração é positiva, acredito que me proporcionará um futuro onde poderei conquistar meu espaço dentro do mercado de trabalho, porque está presente em diversos setores da sociedade, em conjunto com a  tecnologia que  veio para ajudar e facilitar os trabalhos rotineiros que o homem produz, além de essencial para as organizações dentro das instituições onde a eficiência é o objetivo a ser alcançado.   

   
Sou  Laurenice Viana Marinho, tenho 25 anos,conclui o ensino médio no SESI,atualmente sou acadêmica do curso de administração no Instituto Esperança de Ensino Superior – IESPES.Minha visão de futuro em relação a administração é obter conhecimento na área para que eu possa futuramente passar em um concurso público e quem sabe administrar meu próprio negócio.Ha dois anos atrás participei do curso de secretariado,mas gostaria de fazer um curso de informática,pois atualmente o mercado de trabalho exige de seus funcionários.


Sou Josivan Henrique Bentes de Oliveira, tenho 22 anos, conclui o Ensino Medio no colegio Terezinha de Jesus Rodrigues, participei dos seguintes cursos: Eletrecista Predial e Informatica Basica no Senai.Agora estou fazendo faculdade de Administração no Instituto Esperança de Ensino Superior-IESPES.A minha visão no futuro é me torna um grande administrador e assim com os conhecimentos adquiridos eu possa retoma a empresa de Tempeiro Caseiro da minha mãe com responsabilidade.

 Sou Luciane da Silva Ferreira tenho 18 anos, sou acadêmica do curso de Administração do IESPES. Sou professora da educação infantil. Concluí o ensino médio na rede púbica. Tenho cursos básico de informática, operador de caixa, balconista, almoxarifado, departamento pessoal e assistente administrativo. Minha visão de futuro em relação a Administração, é ser uma excelente administradora tecnológica, e fazer a diferença no mercado de trabalho. Abrir minha própria empresa, sabendo manusear e manipular muito bem  qualquer tecnologia avançada no campo da Administração.


 
Sou Odair Daniel de Farias Osório, tenho 21anos, concluir meu Ensino Médio, na escola de Ensino Fundamental Julia Gonçalves Passarinho, atualmente sou acadêmico do curso de administração do1º semestre do Instituto Esperança de Ensino Superior o IESPES.
Cursos que participei: Relações Humanas, Informática básica, eletricista predial.
Minha visão de futuro é, me formar como administrador, ser um ótimo profissional na minha área, com tudo me capacitando com os avanços tecnológicos da minha carreira. Pretendo alcançar o meu grande objetivo montar meu próprio negócio.

Welington Lineker Ferreira Barbosa tenho 20 anos, cursei meu ensino médio em escolas diferentes, 1º e 2º ano do ensino médio cursei no colégio Hiper Ideal, Novo Progresso- PA, e o 3º ano no Centro Integrado de Ensino Êxito, Marabá- PA. Atualmente sou acadêmico do curso do 1º semestre de Administração do IESPES – Instituto Esperança de Ensino Superior, tenho curso básico de informática, experiência no ramo madeireiro e domino o inglês básico, não falo fluentemente.
Minha visão de futuro como administrador é me engajar em um bom emprego, ser um profissional reconhecido pelo meu trabalho, ser bem remunerado, ser respeitado pelos meus amigos, funcionários e patrões, ser bem sucedido, trabalhar em grandes empresas, ou quem sabe, construir a minha própria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário