segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUAL A IMPORTÂNCIA DO WORD E EXCEL NA ADMINISTRAÇÃO?


O word e o Excel são softwares de suma importância para os trabalhos executados em qualquer empresa e/ou empreendimentos tanto de porte maior como de menor e que trabalhem informatizados. Ambos tem funções em comum, mas destacam-se  por algumas funções específicas, com eles podemos facilitar o trabalho realizado diminuindo a perda de tempo que os administradores  tanto presam. Os administradores do novo mundo globalizado e que estão antenados as novidades da tecnologia sempre procuram aprofundar-se aos métodos para que não fiquem estagnados no tempo. Utilizando o word as empresas para realizarem seus eventos precisam fazer a exposição de suas idéias, para isso é feito a pubicação de um folder onde nele consta, os patrocinadores, os apoios, a equipe responsável, a capa do evento, sua justificativa e objetivos, a programação e a ficha de inscrição. Assim facilitando e dando agilidade aos serviços prestados à organização se tornam essenciais e necessários para a administração, dando resultados das ações da empresa nas reuniões através de gráficos feitos no excel,  ainda bem que nasci depois da era da informatização assim cada vez mais tenho a oportunidade de aprofundar-me neste mundo tão concorrido.




Everton Patrick dos Santos Lima

Um comentário: